Academy Ensino Médio – High School Particular para alunos de 14 – 19 anos

OXFORD

Graças a sua universidade histórica e à diversidade de seus alunos, Oxford é reconhecida como o coração acadêmico do Reino Unido. Em nossa escola particular da EF Academy Oxford, o aprendizado que oferecemos é uma mescla do sistema de ensino contemporâneo com o ensino tradicional do Reino Unido.E isso é muito importante para que nossos alunos vivenciem a experiência pré-universidade, que os qualificará para viver neste globalizado século 21.

BEM-VINDO À
EF ACADEMY OXFORD

A cidade de Oxford é famosa por sediar a mais antiga e prestigiada universidade britânica. Nossa escola internacional fica numa localização ideal, a pouca distância do coração da cidade universitária. Dessa forma, nossos alunos podem vivenciar as tradições acadêmicas britânicas. A EF Academy Oxford oferece a seus alunos experiência universitária de alta qualidade em um cenário acadêmico de nível mundial.

Oferecemos programas para obtenção de diplomas de A-Level e IB, complementados por uma programação de enriquecimento cultural e intelectual realizada em Oxford e em Londres. A EF Academy Oxford é uma escola pequena e seu principal objetivo é auxiliar os alunos a estudar, trabalhar e alcançar seu potencial em uma atmosfera amistosa, madura e acolhedora. Desse modo, eles poderão adquirir a autoconfiança necessária para serem bem-sucedidos como pessoas e contribuírem para criar um mundo melhor.


Prof. Dr. Paul Ellis Diretor
EF Academy Oxford

CONHEÇA OS PROFESSORES E A EQUIPE DE APOIO

  • Antonia Melvin

    Antonia Melvin gosta do programa IB porque ele estimula nos alunos o pensamento crítico e criativo, bem como sua determinação no processo de aprendizagem. Isso deve-se, principalmente ao CAS, à ao Projeto de Texto Dissertativo (Extended Essay) e à Teoria do Conhecimento (TOK), em que se especializou ao longo de 12 anos de ensino do programa IB. É coautora de um livro sobre TOK para preparar os alunos para as avaliações e gosta tanto de ensinar TOK quanto de coordená-la.

    Antonia Melvin Coordenador de Teoria do Conhecimento (TOK), EF Academy Oxford
  • Barbara Garde

    Barbara Garde nasceu e cresceu no Zimbabwe, onde secionou durante 17 anos. Graduou-se em Matemática pela Universidade de Natal, em Durban, na África do Sul, e fez pós-graduação em Educação (PGCE) na University of Leicester, no Reino Unido. Quando se mudou para o Reino Unido lecionou em diversas escolas, tanto públicas quanto particulares.

    Barbara Garde Diretor do Corpo Docente - Matemática, EF Academy Oxford
  • Cy Webber

    Cy Webber fez sua pós-graduação em Educação nas áreas de Economia e Administração na Warwick University e durante dois anos lecionou essas matérias na escola pública do Reino Unido. Depois, foi para Turim, na Itália, onde ficou por nove anos, lecionando na IB World School. Além de coordenar a orientação universitária, gosta de se envolver em diversos projetos da escola e de liderar os professores da área de humanas.

    Cy Webber Diretor do Corpo Docente - Humanas & Orientador Universitário, EF Academy Oxford
  • Dona Jones graduou-se (com distinção) e pós-graduou-se em Educação na Sheffield Hallam University. Durante seis ano, lecionou numa escola secundária de Sheffield antes de ir para a IB World School em Kuala Lumpur. Ficou lá por quatro anos antes de assumir seu cargo na EF Academy. Durante sua estada em Kuala Lumpur, Dona fez mestrado em Educação, com foco no ipad como ferramenta de ensino.

    Dona Jones Vice-diretora & Coordenadora do Programa IB, EF Academy Oxford
  • Emma Clarke

    Anteriormente, Emma Clarke trabalhou como professora e diretora de Estudo na EF da Indonésia. Antes de partir para a Indonésia, sua primeira experiência de ensino foi com crianças de rua e numa escola filantrópica da Índia rural.

    Emma Clarke Diretora de Acomodação e Gerente de Campus, EF Academy Oxford
  • Joan Willisoni

    Há mais de 25 anos, Joan Wilisoni trabalha com educação internacional e programas IB. Primeiramente, atuou como Diretora da International School Nadi, uma IB World School, em Fiji. Joan foi Coordenador do programa IB, professora e examinadora, e membro do Comitê de Revisão Quinquenal do Diploma IB. É formada em Ensino de Ciências e em Educação e Gestão pela Universidade do Pacífico do Sul.

    Joan Wilisoni Vice-diretora - Assistência e apoio ao aluno , EF Academy Oxford
  • Jonathan Newell

    Jonathan Newell trabalhou em educação superior na Trinity College of Music, em Londres, foi diretor da College Music e Tutor no Brasenose College, University of Oxford. Faz parte do Comitê de Examinadores do Diploma IB e Examinador Chefe de Música do Programa IB, e frequentemente lidera oficinas de treinamento para professores nos cursos de Música e Projeto de Texto Dissertativo (Extended Essay) do programa IB.

    Jonathan Newell Coordenador do Projeto de Texto Dissertativo (Extended Essay), EF Academy Oxford
  • Luan Brothwood

    Luan Brothwood atua há muitos anos nos setores privado, público e filantrópico, trabalhando com jovens e com a comunidade. Está adorando trabalhar em um ambiente internacional, tem enorme apreço pelo papel de Orientadora de Estudantes e valoriza os momentos que passa dando assistência e apoio aos alunos da EF Academy de Oxford.

    Luan Brothwood Coordenadora de Orientação aos Alunos, EF Academy Oxford
  • Lobow Dabrowska

    Lubow Dabrowska-Szpakowicz obteve um mestrado em Educação na Brest State University. Tem ampla experiência como professora de idiomas e ensinou inglês, russo, literatura mundial, além de atuar como tradutora e intérprete na Polônia, no Reino Unido. Foi também responsável pelo Departamento de Idiomas Estrangeiros na Printing Technical College, em Varsóvia.

    Lubow Dabrowska-Szpakowicz Diretor do Corpo Docente - Inglês como Segundo Idioma (ESL), EF Academy Oxford
  • Mark Zumbuhl

    Mark Zumbuhl licenciou-se pela Cambridge University, fez um mestrado em Filosofia e obteve eu PhD em Glasgow. Trabalhou principalmente com o ensino superior, incluindo bolsas de estudo de ensino e pesquisa na University of Manchester e na Trinity College, em Dublin. Mark trabalhou durante três anos em admissões para licenciatura na University of Oxford e tem experiência no processo de admissão às faculdades.

    Mark Zumbuhl Diretor de Orientação Universitária, EF Academy Oxford
  • Michael Liggins

    Michael Liggins trabalha há mais de 20 anos no setor de ensino, tendo ocupado cargos como professor, gestor e consultor. Lecionou disciplinas do ensino médio e superior. Michael graduou-se pela University of Oxford, com diploma em Filosofia, Política e Economia. Tem pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pela London School of Economics.

    Michael Liggins Diretor Assistente & Coordenador do Programa A-Level, EF Academy Oxford
  • Morag Clarke

    Morag Clark graduou-se com distinção em Agricultura, pela Wye College, University of London. Estudou também Hotelaria, trabalhou no setor de saúde e em várias faculdades tanto no Reino Unido quanto na Arábia Saudita. Pela Open University, Morag fez uma reciclagem como professora e lecionou Biologia em Oxford e em Berkshire. Também acompanha crianças com dislexia e atualmente combina seu trabalho como professora com o de preservação da fauna.

    Morag Clark Coordenador de Criatividade, Ação e Serviço (CAS), EF Academy Oxford
  • O Prof. Dr. Paul Ellis é o Diretor da EF Academy Oxford. Anteriormente, foi Vice-diretor da Stonyhurst College, onde liderou o processo de credenciamento como Escola Internacional do Programa IB (IB World School), e Chefe de Departamento da University College School, em Londres. Estudou na University College London, escreveu diversas publicações, recebeu bolsas do Arts and Humanities Research Council, e foi professor associado na St. Hugh’s College, em Oxford.

    Paul Ellis Diretor, EF Academy Oxford
  • Philip Randall

    Philip Randall é um professor plenamente habilitado com diploma universitário com distinção em Inglês e PGCE da Loughborough University. Tem experiência em vários contextos de Necessidades Especiais de Ensino e de Inglês como Idioma Estrangeiro. Foi “pai interino” e tutor de acomodação independente durante 18 anos e também hospedou estudantes internacionais das diversas escolas de idiomas em Oxford.

    Philip Randall Orientador, EF Academy Oxford

O CAMPUS

A escola da EF Academy em Oxford está a cinco minutos de bicicleta do centro da cidade. A pequena e vibrante cidade tem edifícios magníficos e uma ampla e diversificada comunidade acadêmica criada pela famosa universidade.

/

Nossa escola britânica de ensino médio em Oxford ocupa dois campi, separados por uma caminhada de 3 minutos pela Pullens Lane, uma via com apenas uma faixa em um bairro residencial muito tranquilo. As duas partes da escola caracterizam-se por arquitetura tradicional e espaços ao ar livre, onde os alunos se encontram para tomar o café da manhã, almoçar e jantar ou tomar um cafézinho no intervalo das aulas. Os edifícios residenciais e algumas salas de aula estão em uma parte do campus, enquanto a recepção, a sala de jantar, o ginásio, a biblioteca e mais salas de aula ficam em outra. Além do campus há lojas, restaurantes, cafés e cinemas que oferecem a nossos alunos a oportunidade de mergulhar na cultura do país.


Programas oferecidos pela EF Academy Oxford

Filosofia acadêmica na EF Academy Oxford

O corpo discente de nossa escola particular de Oxford é composto por alunos maduros e de mente aberta. Todos os que são bem-sucedidos aqui são apaixonados por cultura, ideias, e dispostos a se envolver com questões globais, o que é parte integrante de nossa filosofia acadêmica.

ACOMODAÇÕES

Dispomos de duas opções de acomodação: residência de estudantes e casas de famílias. Ambas as alternativas proporcionam a nossos alunos o conforto que têm em suas próprias casas e o espaço necessário para que estudem e façam suas lições.

Clubes & Atividades

Na EF Academy Oxford, os alunos dispõem de uma ampla gama de atividades para escolher a que mais lhes agradar. De clubes que atendem a interesses específicos, como debates e cinema, a clubes acadêmicos que incluem Francês e Matemática, há sempre alguma coisa que interesse a alguém. O coordenador de atividades também organiza excursões regulares para os museus e galerias de Oxford e Londres.

  • Oxford football and newspaper clubs
  • Oxford running club
  • Oxford Inter-house competitions

Outras atividades na EF Academy Oxford incluem:

  • Jornal da escola
  • Modelo da Organização das Nações Unidas
  • Clube de jardinagem
  • Futebol
  • Competições entre as residências estudantis

ENDEREÇO DO CAMPUS

Pullens Lane
Headington
Oxford OX3 ODT
United Kingdom