Academy Ensino Médio – High School Particular para alunos de 14 – 19 anos

NOVA YORK

Circundada por 100 acres de paisagismo, a boarding school da EF Academy New York oferece uma ampla variedade de atividades e muito espaço para que seus alunos se dediquem a suas paixões. Neste campus, os alunos poderão vivenciar a tradicional educação de ensino médio americana em um cenário internacional que os vai inspirar, transformar e torná-los autônomos.

BEM-VINDO À
EF ACADEMY NEW YORK

Na escola particular da EF Academy New York, oferecemos a nossos alunos um acesso ao futuro, ao combinar suas necessidades acadêmicas com uma educação de qualidade internacional. Poucas escolas de ensino médio em nível mundial proporcionam a internacionalidade e a diversidade presente em nosso corpo discente, composto por estudantes de mais de 75 nacionalidades.

Por estarmos a apenas 40 minutos de Manhattan, os professores podem usar a cidade mais representativa dos Estados Unidos em termos culturais como sua sala de aula – museus, peças de teatro, programas patrocinados por Wall Street, que proporcionarão aos alunos uma verdadeira imersão nos temas que estão estudando.

A escola está credenciada pelo New York Board of Regents para emitir certificados de Ensino Médio e é também famosa como uma Escola Internacional do Programa IB (IB World School) por sua preparação para a universidade e programas de inscrição.

Prof. Dr. Brian Mahoney Diretor
EF Academy New York

CONHEÇA OS PROFESSORES E A EQUIPE DE APOIO

  • Aline London

    Aine London conseguiu seu bacharelado de Ciências em Farmacologia na University of Liverpool, Reino Unido, e em seguida viajou para a África, para trabalhar como voluntária em um hospital, escola e orfanato na Tanzânia. Na University of Cambridge, obteve seu mestrado em Educação. Trabalhou por cinco anos no sistema educacional de Ensino Médio do Reino Unido antes de se mudar para os Estados Unidos.

    Aine London Diretora do Corpo Docente - Ciências , EF Academy New York
  • Allison Heller

    Allison Heller graduou-se na universidade, em Albany , com bacharelado em Direito Criminal e Psicologia. Obteve seu mestrado em Orientação Escolar na Long Island University. Antes de trabalhar na EF Academy, Allison devotou seu tempo ao trabalho em prol de crianças e mulheres carentes. Dá apoio acadêmico, social e emocional aos estudantes, bem como orientação universitária.

    Allison Heller Orientadora, EF Academy New York
  • Brian Mahoney

    O Prof. Dr. Brian Mahoney tem mais de 15 anos de experiência em ensino particular. Lecionou História, Inglês e Geografia e foi treinador de diversos times esportivos, incluindo lacrosse e basquetebol. Mahoney é bacharel de Artes e Humanidades (BA) em História pela Siena College. É também mestre em Educação e tem um doutorado em Liderança Educacional pela Fordham University. Durante os últimos cinco anos atuou como diretor da EF Academy New York.

    Brian Mahoney Diretor, EF Academy New York
  • Christina Urgureanu

    Cristina Ungureanu fez seu mestrado em Aconselhamento e Orientação na New York University, e obteve o bacharelato em Educação em Artes Visuais, com licenciatura em Psicologia, na SUNY New Paltz. Trabalha na EF Academy como orientadora acadêmica, social e emocional, além de orientadora específica para os programas universitários, ajudando os alunos a se adaptarem ao sistema educacional dos EUA.

    Cristina Ungureanu Orientadora, EF Academy New York
  • Daniel Paccione

    Daniel Paccione é mestre em Desenvolvimento de Educação Internacional pela Teachers College, da Columbia University. Nos últimos cinco anos, Daniel vem atuando como diretor de Globalização e Inovação na EF, onde implantou o projeto da EF Global Student Leaders Summit (Cúpula de Liderança Estudantil Global). Antes de assumir esse cargo, trabalhou com o International Baccalaureate (IB), contribuindo para promover a missão da instituição de “desenvolver o sistema educacional para conquistar um mundo melhor”.

    Daniel Paccione Coordenador do Programa IB & Diretor de Estudos Globais, EF Academy New York
  • Denise Colbert

    Denise Colbert cursou a Coppin State University e recebeu um diploma de bacharel de Ciências em Medicina Esportiva. No momento, busca obter mestrado em Ciências na Ball State University. Denise trabalhou na boarding school The SEED School of Maryland College Preparatory por sete anos, como Conselheira Estudantil, Especialista Comportamental e Reitora de Assuntos Estudantis. Há mais de 12 anos trabalha com questões relacionadas aos jovens.

    Denise Colbert Diretora de Assuntos Estudantis , EF Academy New York
  • Drew Granucci

    Drew Granucci é bacharel de Artes e Humanidades em Ciência Política, Espanhol e Literatura Espanhola, pela George Washington University, onde também obteve um MBA. Trabalhou como diretor de admissões na George Washington University e na American University, em Washington, DC, antes de ingressar na equipe da EF Academy. Há mais de dez anos, Drew vem trabalhando como voluntário, com estudantes internacionais, na Hugh O’Brian Youth Leadership, uma organização internacional de liderança de jovens.

    Drew Granucci Conselheiro-adjunto de orientação universitária , EF Academy New York
  • Emily Aquina

    Emily Aquina obteve graduação plena em Administração e licenciatura em Estudos de Mulheres na Siena College. Antes de integrar a equipe da EF Academy New York, Emily trabalhou durante dez anos com professora de pré-escola. Também teve participação ativa no programa de orientação da Siena College e foi educadora do programa Science Barge (fazenda ecossustentável urbana), da Groundwork Hudson Valley.

    Emily Aquina Diretora de Atividades Estudantis, EF Academy New York
  • Fabiana DaSilva

    Fabiana da Silva veio de São Paulo, Brasil, e é bacharel em Inglês e Português e mestrado em TESOL. Leciona ESL/EFL (Inglês como Segundo Idioma e Inglês para Alunos Estrangeiros) há mais de 14 anos, e é professora do departamento de EFL, e também responsável por esse departamento, na escola de idiomas Wizard, no Brasil. Fabiana começou sua carreira na como educadora ILS ESL, e foi promovida para o Programa de Preparação para a Universidade.

    Fabiana Da Silva Diretora de Ensino de Inglês, EF Academy New York
  • Gavin Robinson

    Gavin Robinson obteve sua licenciatura em Cineosiologia (ciência que estuda os movimentos do corpo humano) na Acadia University, Wolfville, Nova Scotia, onde também obteve seu bacharelado em Educação. Na Bristol University, em Bristol, Inglaterra, fez pós-graduação em Administração, Gestão e Liderança. Há mais de 15 anos, Gavin vem lecionando e se envolvendo com questões administrativas em Hong Kong, na Indonésia, na Alemanha e no Canadá.

    Gavin Robinson Reitor de Assuntos Estudantis, EF Academy New York
  • Ginny Borton

    Após “pisar nos palcos”, Ginny Borton vem atuando como educadora de Arte Dramática há mais de 20 anos. Ginny cresceu e cursou escolas de todo o mundo – em Taiwan, na Indonésia, no Paquistão Ocidental, na Turquia, Índia, Arábia Saudita e Havaí – e seu método de ensino é “recheado” de experiências pessoais e entusiasmo. Ginny tem um bacharelado em Artes pela The New School, na cidade de Nova York, e um mestrado em Ensino de Artes Dramáticas, pela New York University.

    Ginny Borton Diretora do Corpo Docente - Artes, EF Academy New York
  • Jackie Looser

    Jackie Looser cursou a Siena College e obteve bacharelado em Psicologia. Fez seu mestrado em Orientação Escolar na Sage Graduate School. Após se formar, Jackie trabalhou com admissões para a faculdade e como orientadora de alunos de Fundamental II e Ensino Médio.

    Jackie Looser Orientadora, EF Academy New York
  • Joel Kwabi

    Nascido e criado em Gana, Joel Kwabi cursou a Haverford College, em Pensilvânia, e graduou-se como bacharel de Ciências em Matemática. Trabalhou durante dois anos na Morgan Stanley, como Analista de Operações e Representante de Atendimento ao Consumidor, e saiu do mundo financeiro para buscar uma carreira no setor de Ensino, fazendo mestrado em Matemática na Teachers College, da Columbia University. Em 2010, passou a integrar a equipe da EF Academy.

    Joel Kwabi Diretor do Corpo Docente - Matemática, EF Academy New York
  • Kim Stein

    Kim Stein é bacharel de Ciências em Biologia e professor certificada pela Saint Joseph College, em West Hartford, CT. Fez seu mestrado em Liderança Educacional na Manhattanville College, em Purchase, Nova York. Fundou uma escola de idiomas em Madrid, Espanha, local em que residiu durante dez anos. Foi admitida na EF Academy em 2010 e atualmente é a responsável pelo 9a série do Ensino Fundamental e pelo 1º ano do Ensino Médio, bem como coordenadora do IGCSE.

    Kim Stein Vice-Diretora - Projetos Especiais , EF Academy New York
  • Lauren Ciallella

    Lauren Ciallella tem um diploma de bacharel de Artes em Psicologia da Villanova University, e um MSEd em Orientação Escolar pela The College of Saint Rose. Trabalhou como Orientadora Escolar numa escola pública de Ensino Médio por muitos anos, antes de ingressar na equipe da EF Academy, em 2013. Aprender com seus alunos, originários de diversas culturas, e compartilhar seus sucessos, sejam eles pessoais ou acadêmicos, são as mais gratificantes experiências de seu cargo.

    Lauren Ciallella Diretora de Orientação Universitária, EF Academy New York
  • Lauren Kubis

    Lauren Kubis obteve sua graduação em Psicologia, com mérito, da University of Windsor, em Ontário, Canadá, e um mestrado em Educação pela Medaille College em Buffalo, Nova York. Anteriormente, trabalhou em assistência social, com orientação vocacional e criação de programas educativos. Lauren tem experiência como educadora em programas internacionais no Canadá, China e Estados Unidos.

    Lauren Kubis Diretora do Corpo Docente - Ciências Humanas, EF Academy New York
  • Marc Johnson leciona Literatura e Teoria do Conhecimento do programa IB e também é responsável pelo Departamento de Inglês. Durante mais de 20 anos lecionou em escolas de todo o mundo. Por exemplo, lecionou durante oito anos na China, na Shanghai High School e na High School credenciadas à Renmin University. É bacharel de Artes e Humanidades em Inglês e Religião pela Faith College e recebeu seu mestrado em Literatura Antiga pelo Central Seminary.

    Marc Johnson Diretor do Corpo Docente - Inglês, EF Academy New York
  • Michael Muska

    Michael Muska é reconhecido internacionalmente no setor de admissões à universidade e já atuou como vice-director de Admissões na Brown University e na Oberlin College. Graduou-se na University of Connecticut e fez mestrado na University of Massachusetts. Michael é, também, coautor do livro Getting In, que aborda o processo de admissão às faculdades para alunos de Ensino Médio.

    Michael Muska Diretor de Orientação Universitária, EF Academy New York
  • Michelle Ferrera

    Michelle Ferrera terminou seu curso na University of Rhode Island com um diploma de bacharel de Ciências, em Estudos de Desenvolvimento Humano e Família. Em seguida, foi buscar seu mestrado em Orientação escolar da Hunter College, na City University de Nova York. Antes de integrar a equipe da EF Academy, em novembro de 2013, Michelle trabalhou na equipe de admissões para a State University de Nova York, Maritime College.

    Michelle Ferrera Directora de Orientação, EF Academy New York
  • Nichole Rages cursou Psicologia na University of Illinois, na Urbana-Champaign e Políticas Públicas da Park University. Viajou pela América Central, Ásia e Europa, e lecionou Inglês na Coreia do Sul, Espanha e Itália. Adora trabalhar com crianças, principalmente num cenário acadêmico internacional, e de auxiliar crianças que desejam ampliar seus horizontes culturais e acadêmicos.

    Nichole Rages Diretora de Assuntos Estudantis , EF Academy New York
  • Patrick Dunn

    Patrick Dunn, Bacharel em Educação e História, também cursou Arqueologia e História da Antiguidade em Oklahoma. Ele obteve o seu mestrado na áfrica do sul em Egiptologia na University of Stellenbosch e concluiu o seu doutorado em trabalhos conjuntos com a University of South Africa em Egiptologia.

    Patrick Dunn Diretor de Humanas, EF Academy Nova York
  • Paul Giordano

    Paul Giordano é bacharel de Artes e Humanidades em Ensino de Estudos Sociais pela The College of Saint Rose, no interior do estado de Nova York e fez seu mestrado em Alfabetização na Mercy College. Em 2012, passou a integrar a equipe da EF Academy como professor de História. Desde então, vem lecionando História e Perspectivas Globais no IGCSE, História e Administração no IB. Como diretor esportivo, Paul supervisiona todos os clubes e equipes de atletismo e esportes.

    Paul Giordano Diretor de Esportes, EF Academy New York
  • Peter Stivali

    As qualificações acadêmicas de Peter Stivali começam com seu bacharelado de Ciências em Ensino de Ciências Sociais, na Plymouth State University. Com essa qualificação, ele lecionou História Norte-Americana durante cinco anos, e Economia durante 14 anos, em escolas públicas dos Estados Unidos. Obteve seu MBA na University of Phoenix. Seu objetivo era que seu MBA lhe permitisse lecionar Administração, e a EF Academy New York lhe deu essa oportunidade.

    Peter Stivali Diretor de Assuntos Estudantis , EF Academy New York
  • Ryan May

    Ryan May obteve seu MFA em Criatividade em Redação na The New School e um bacharelado de Artes em Redação e Literatura pela Naropa University. Tem mais de oito anos de experiência em admissões para a faculdade, tanto em nível nacional quanto internacional. Dedica-se a prover apoio holístico no processo de admissão às faculdades, para garantir que os alunos da EF Academy atinjam seus objetivos acadêmicos.

    Ryan May Conselheiro-adjunto de orientação universitária , EF Academy New York
  • Sandra Comas

    A Profa. Dra. Sandra Comas obteve seus Ph.D., mestrado e graduação na Yale University, fez outro mestrado pela Stanford University, completou um MBA Executivo Global na IE Business School e é credenciada em Educação pela Harvard Business School. Lecionou em Stanford, Yale, na City University de Nova York e no IE.

    Sandra Comas Vice-Diretora - Acadêmica , EF Academy New York
  • Scott Hirschmugl

    Scott Hirschmugl é Contador Público Certificado com um MBA em Finanças e Negócios Internacionais pela New York University. Antes de fazer parte da equipe da EF, atuou durante 20 anos no setor financeiro e bancário, principalmente em fusões globais/aquisições e desenvolvimento de negócios. Ao sair do mundo corporativo, Scott buscava uma carreira mais gratificante em termos pessoais. Pertencer à equipe da EF, que contribui para a formação de jovens, superou, e muito, suas expectativas.

    Scott Hirschmugl Campus Director, Diretor do Câmpus
  • Sophia Pak tem mestrado em Orientação Educacional pela Teacher’s College, da Columbia University. Após se graduar como Professora de Idiomas Estrangeiros, pela NYU, lecionou Japonês para alunos de Ensino Médio da New Heights Academy Charter School, e trabalhou como orientadora residente para uma escola de Ensino Médio, em Manhattan. O foco de sua missão como professora está em contribuir para que seus alunos desenvolvam “novas perspectivas e maximizem” seus potenciais.

    Sophia Pak Orientadora, EF Academy New York
  • Stephanie Hendrick

    Stephanie Hendrick é bacharel de Ciências em Psicologia pela Union College e bacharel de Ciências em Enfermagem do Regis College. Há quase quatro anos trabalha como enfermeira pediátrica e anteriormente trabalhou na UTI pediátrica do Westchester Medical Center. Stephanie veio integrar a equipe da EF Academy para vivenciar e aprender sobre outras culturas.

    Stephanie Hendricks Enfermeira , EF Academy New York

O CAMPUS

A escola de Ensino Médio Americano da EF Academy está sediada na aprazível cidade suburbana de Thornwood e é caracterizada por suas trilhas e pelos bosques que circundam as construções residenciais e de ensino.

/

Descendo a colina temos o Rose Hill Shopping Center, uma praça pequena com restaurantes e lojas. A famosa ilha de Manhattan está a menos de uma hora de distância, o que permite que nossos alunos desfrutem do cenário cultural de Nova York em excursões organizadas pelos professores. 

Os alunos de Teatro apresentam-se no nosso lindo auditório em peças encenadas duas vezes por ano. Laboratórios de Ciências, com equipamentos de última geração, ateliês e estúdios de arte, não apenas enriquecem nossas aulas, mas também sediam os clubes de ciências e de artes após o horário escolar e podem ser usados pelos alunos para estudo independente. O dia escolar pode ser completado com um pouco de atividade física em nosso ginásio plenamente equipado, estúdio de dança ou quadras de basquetebol, ou, ainda, andando de bicicleta por oito quilômetros de trilhas off-road no campus, usando as mountain bikes da própria escola.

Programas oferecidos pela EF Academy New York

Filosofia acadêmica na EF Academy New York

Na nossa escola particular de Nova York, a filosofia acadêmica está centrada em permitir que os alunos explorem temas e cursos para descobrir suas verdadeiras paixões. Encorajá-los a perseguir seus interesses pessoais é, também, um elemento importante de nossa orientação para a universidade.

ACOMODAÇÕES

A escola de Ensino Médio de Thornwood, em Nova York, conta com um novo edifício residencial que dispõe de salas de estar, ambientes de estudo e um terraço externo. É um local modern, acolhedor e perfeito para estudar e viver com amigos.

Clubes & Atividades

A escola de Ensino Médio da EF Academy New York tem um significativo programa esportivo, que inclui equipes de vários esportes universitários. Também oferece diversos clubes ligados a temas ou interesses específicos para alunos que desejem complementar seus estudos. O coordenador das atividades organiza excursões culturais regulares, muitas das quais consistem em deslocações para Manhattan, para visitar museus e exposições ou assistir a um show.

  • New York Fitness and Theatre club
  • New York Sports clubs
  • New York STEM and science club
  • New York Volunteering and Community service

Estas são algumas das atividades:

  • Grupos de Fitness
  • Teatro
  • Esportes universitários
  • Clubes de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM, na sigla em inglês)
  • Trabalhos comunitários

ENDEREÇO DO CAMPUS

582 Columbus Avenue
Thornwood
New York 10594
United States